sábado, setembro 3

Tetsuya Kakihara

Tetsuya Kakihara 柿 原 彻 也 




Apelido : Kakki
Data de Nascimento : 24 de dezembro de 1984
Tipo de sangue : AB
Local de nascimento : Dusseldorf (Alemanha)
Agência : 81 Produce
Signo:
Capricórnio

Altura: 170cmbbb
Ocupação: Ator de voz, cantor
Corretora: Zynchro (excelente escritório de som), Lantis (gravadora)Crenças religiosas:  Cristianismo
Tempo inicial: Agosto de 2003
Afiliação: Kiramune


Experiência de pessoas

Origem

Persimmons nasceram em Dusseldorf , na Alemanha , um japonês compatriotas no exterior. Viveu na Alemanha desde os jardins de infância sensíveis em alguns anos até a primeira série, apesar de estar no Japão, além dos 18 anos de idade, moraram na Alemanha. Ambos os pais são japoneses, a nacionalidade também é o Japão, mas o domicílio é desconhecido. É um cristão, com um nome do meio. Embora nascido na maior residência da Europa no Japão, mas os "compatriotas estrangeiros japoneses" não podem ser equacionados com a identidade de "japonês", também é um status, a voz de caqui aumentou muitos problemas.

Kakibara Toriyakawa, que vive em um país estrangeiro há mais de uma década, sabe que o seu Japão natal tinha uma profissão chamada "seiyuu" e estava muito entusiasmado com a sua animação favorita e dublagem de jogos Quase nunca pensou que depois de se formar no ensino médio, um homem carregando bagagem foi direto para o principal seiyuu de Tóquio para a faculdade. Realmente "não importa" ah ... ... se houvesse um pouco de análise racional, não serão incomodados pelos problemas que provavelmente enfrentarão um ato impulsivo. Na verdade, o vigor do destino de um golpe muito real para os caquis - não Seiyuu Sanyo College para este oceano distante, não sei onde flutuar os japoneses fora da porta. A realidade às vezes é tão cruel, experimentou um golpe, tem que admitir que o crescimento de caquis realmente é realmente bom.

Depois, ela finalmente entrou na Escola Seiyoue e aprendeu japonês no Santuário Seiyuu enquanto estudava em uma escola secundária regular (escola secundária de meio período) e retornou à sua universidade no segundo ano de estudo, continuando seus estudos e trabalhando até a formatura. Já havia mais de um japonês, alemão, inglês, latino, espanhol, mas apenas japonês, alemão e inglês estavam disponíveis depois disso. Depois de me formar no ensino médio, voltei para o Japão da Alemanha porque apenas cerca de 70% dos japoneses podem viver no Japão há muitos anos. Para usar com precisão o japonês, mas também para se tornar o ator de voz e entrar no AMUSEMENT MEDIA General College (Toshio Tsuji).

Carreira de Seiyuu

Persimmon para participar de kiramune

Persimmon para participar de kiramune

AMUSEMENT MEDIA Escola Geral. Na estréia de 2003.

Em 2007 ganhou o primeiro prémio feminino premiado pelo Menor Prêmio.

Principalmente desempenham um papel juvenil e jovem. Eles geralmente realizam personagens emotivos, como sangue ou herói, e também podem desempenhar papéis intelectuais calmos e sérios.

Por serem multilingues, muitas vezes desempenham o papel de estrangeiros ou intérpretes. E por causa desta habilidade, dois dos quatro personagens que interpretam "A Magical Girl Lyrée" são as vozes das defesas em alemão. E, na sequela 'StrikerS', uma pessoa desempenha cinco papéis.

Juntou-se ao kiramune em 2010, como cantor desta nova estréia de identidade.

1 de julho de 2013 oficialmente deixou 81 como uma voz livre seiyuu.

Em 1º de julho de 2014, estabelecemos e operamos uma nova empresa com funcionários trabalhando para a empresa chamada "Zynchro Co., Ltd." (ジ ン ク ロ).

Vida de personagemEditar

Tendência de interesse

Recordará o tipo de sangue de outras pessoas, o interesse é lembrar o tipo de sangue da indústria de atores de voz. O tipo de sangue próprio do caqui é muito raro tipo AB tipo AB negativo.

Os países apoiados em torneios de escala mundial usam esportes para se diferenciar (para futebol, Alemanha e baseball para o Japão).

Na Alemanha, porque os pais têm sua cidade natal no Japão, eles às vezes voltam para casa. Naquela época, comprei mais de 300 desenhos animados e enviei-os para a Alemanha através do envio. Afetado por minha irmã também gosta de ver cantora de meninas (eu digo que é um bom trabalho, então, que tipo de aparência). Também por isso, tem estado em contato com quadrinhos japoneses ou animação desde a infância. Por sinal, todos esses quadrinhos estão em casas alemãs.

Como ' Jojo's Bizarre Adventure ', muitas vezes usando JoJo's Terrier em blogs.

Parece freqüentemente assistir a shows engraçados e, muitas vezes, usa o tópico dos meus artistas boom em blogs ou rádio.

Os atos são mágicos, dança social e snowboard.

Como o tigre Hanshin, especialmente os adeptos de Akatsuki Kenshin.

Chuck e os pássaros são fãs leais (que também incluem a influência dos pais).

Outras palavras de escape

★ Aprenda medicina por profissão médica antes de fazer seiyuu [falar pelo programa princesa princesa].

★ Learning Center University, e Inoue Marini é uma diferença de um ano acadêmica e irmãos

★ AMUSEMENT MEDIA General College, e o ex-Hideaki é um colega de classe.

★ coisas sobre a Alemanha, como local de nascimento na Alemanha e similares, são expostas por todos.

★ Eu era professor de jardim de infância na Alemanha e no Japão. Gostei muito de crianças. Eu disse que eu seria professor de jardim de infância se não fizesse um bom trabalho.

★ aceitou a cirurgia do cordão vocal em 2006.

★ 16 anos de idade começou a beber (eu disse para ser forçado a beber). Eu realmente gosto de beber. Você pode beber aos 16 anos na Alemanha. Durante a noite da viagem de estagiário, vários homens e mulheres que saíram da sala beberam cerveja na praia e foram repreendidos por professores de patrulhamento.

★ A amizade com a amizade Ono é boa.



Ainda na jornada


Vozes no setor e Yu Hatano , Sato Sato e outros amizades profundas, e Sato bebe ou entretê-lo em casa para jogar. Por sinal, Sato disse que o quarto de Kakihara estava surpreendentemente limpo.

★ face Daisuke Namikawa ficará orgulhoso, seu relacionamento é bom para discutir.

★ Uma vez que o rádio "Blue exorcist" foi Kamiya Hiroshi disse que seu personagem e Amaya Monoguire adivinharam.

★ Na transmissão "Armor Mech", Nobuhiko Mamiko encabeçou o príncipe e o título do príncipe simples. Quando o público perguntou: "O Sr. Kurihara é anormal ou o controle de irmã?", Ele respondeu que ele era uma metamorfose do sistema de controle da irmã.

★ E com o seiyuu Mari Nei No "Tianyuan Break Honglian Lo rock", "Nan sisters", "contos de corações" nos dois personagens principais que realizaram um total de muitas vezes.

★ Quando perguntado se meu personagem favorito é um dos meus personagens, eu gostaria de responder a todos os personagens que gostem de mim.

★ Eu mencionei que fiquei muito impressionado com o papel do primeiro sargento principal "Tianyuan break Honglian Lo rock" dentro de Simon.

★ Tsang Wing Apocalyptic Jin, Kharahara deductive estava muito feliz .

★ que a Amazônia, " Blue Exorcist " é muito fofa.

★ mão honorífica.

★ os assuntos mais difíceis: química. Até H2O não sabe. "Eu realmente não fiz este curso! Todos os exames têm uma pontuação de 0. Um não entende que a marca elementar foi lembrada no momento, mas não conseguiu ficar em minha mente".

★ amar a irmã, é a famosa irmã do controle de voz. Otomate Party 2009 Talk Discussão sobre o tópico "Somente isso não pode ser feito" mencionou que apenas uma irmã não pode deixar. Na sessão de freetalk de drama, Nakamura mencionou uma vez que persimmons gostaria de dizer: "Ou seja, se a irmã é casada ou quem pode ser seu namorado pode concordar", pensa perseverantemente Não oh Quando Kenji Miyake perguntou: "Você acha que sua irmã o ama como se você a ama?" Ele respondeu "mas eu a amo mais do que ela amava" e todos em freetalk brincavam de brincadeira " Persimmon original é uma boa pessoa ".

★ caqui que é como o " Fairy Tail " Esta animação, vá para a livraria para comprar aparência cômica, como Gray, quando ele sabia que ele iria dobrando, muito animado, os resultados de seu favorito Gray era Nobuyuki Você pega É

★ Os próprios Persimmons dizem sete ou oito anos de duração 15 quilos. Morikawa também disse que todos mencionaram persimmons, "ele perdeu recentemente", "vá! Leve-o para comer carne".

★ Bom em cozinhar. Grande quantidade de alimentos. Especialmente gosto de comer carne. Também goste de comer comida frita, vai fazer mais do que uma dúzia de amigos de entretenimento de comida frita.

★ Falando em dias de repouso, que se levantarão cedo, então vá para a academia para fazer exercícios, limpe a casa pela tarde, haverá muitos amigos para brincar durante a noite.

★ Quando perguntado sobre o tipo de garota que eu gostei, gostei de ver as costas e curvas das meninas e eu podia ver a vida por trás.

★ pensar fora do drama é um ator de voz profissional. Às vezes, com um papel importante após a difícil jogada, vai dirigir até a praia para ajustar o humor.

★ Para aprender sobre o japonês por causa dos seus sonhos, o caqui disse que ele estava na Alemanha há muito tempo antes de retornar ao Japão para trabalhar em japonês. Também foi muito difícil no início, mas pediu diligentemente às pessoas, especialmente às que o rodeavam, que apontassem Meus erros, então, progridem e encorajamos todos a falarem muito mais para dizer mais.



Curiosidades:


Seu talento especial é Snowboarding e pode fazer atos mágicos.
Você pode falar alemão e latim.
Ele suporta diferentes modalidades esportivas no Japão e na Alemanha (Futebol Basquete Alemanha e Japão)
Detesta o verão.
Detesta curso de química.
Antes de ser trabalho seiyuu na Alemanha (o ano social que todos os alemães têm de cumprir) e do Japão em um jardim de infância (adora crianças).
Em 2006, ele teve uma operação nas cordas vocais
Ele começou a beber álcool aos 16 anos.
Tem o seu quarto arrumado * rara em homens! *
Ele adora sua irmã acima de todas as coisas.
Ele gosta de assistir as costas das mulheres e que ele tem um significado muito profundo quando a sombra de uma mulher (._. U) é refletida.
Toda vez que você acorda, antes de ir trabalhar: lavar suas roupas enquanto lavar roupas está tomando um banho de água quente, que não conseguem ler os seus scripts.
Na Alemanha, as pessoas tinham dificuldade para pronunciar Ttesuya É por isso que muitos acabaram chamando-o de "Tetooya".
Graças a sua irmã, ele gosta de mangá e anime shoujo.
Ele confessou ser um "hentai".
Kakki detesta insetos, especialmente baratas. Sem mencionar que ele tem medo de pássaros.
Sempre pedir a seus colegas sobre o seu tipo de sangue e tende a memorizar.
Seu tipo sanguíneo é um muito raro: RH-AB, que é muito incomum na população japonesa.
Ele tem uma licença para motos e carros. É por isso que nos fins de semana gosta de sair de condução.
estudo Kakki na mesma escola que Marina Inoue, Wataru Hatano Maeno Tomoaki e.
Detesta ficar sozinho!, Ele sempre tem que ser em torno de pessoas.
Ele cresceu em uma família muito rigorosa. Seu pai é um professor, é por isso que ele sempre tinha que tarer boas notas.
Perguntas e respostas:

San Kakihara você vem da Alemanha. Certamente em entrevistas que eles pedem muitas vezes o que foi a decisão de se tornar seiyuu aqui no Japão:? No meu caso, não havia muitas razões. Havia muitas razões. Em primeiro lugar, antes de se tornar um seiyuu, ir para o Japão foi o meu maior desejo. Comecei a pensar, quando eu estava em talvez primária ou secundária?Desde que a vida e os estudos na Alemanha são muito difíceis. Mas quando eleretorna ao Japão no verão, eu percebi que a vida no Japão foi o mais divertido (risos). Com apenas girar sobre a TV eu percebi que havia muitos programas interessantes, e se ele foi à loja jogo teve muitos jogos nunca iria encontrar em lojas na Alemanha. Há também bibliotecas com mangas muito interessantes ... é que, independentemente do que fazer era para mim um país muito engraçado que a minha admiração cresceu muito mais e que é por essa razão que dentro de mim decidiu que uma vez que completou 18 anos não importa o que gostaria de ir para fora para viver no Japão.

Esse desejo Será que ele disse a sua família:? Não lhes dizer nada.Claramente (risos) se opõem. E se as coisas são muito mais convicção de que seria preciso convencer meus pais certo?. É por essa razão que eu tinha que encontrar uma razão para ir para o Japão. É lá onde eu pensei que iria encontrar uma profissão que só existe no Japão!. Eu era um garoto inteligente (risos) Mas havia um problema com isso ...., Na Alemanha, a educação é dividido em diferentes escalas. Nem todo mundo pode ir para a faculdade e é por isso que jovens caminhada de escolas técnicas para estudar e trabalhar e isso é normal.

Além do trabalho não estava na Alemanha como você também pode viajar para outros do que a Europa para continuar com os seus estudos de países, por isso, se eu queria para se tornar um chef. Simplesmente sem viajar para França (risos) Mas, infelizmente, que o trabalho não poderia ser, porque ele não me levar ao esforço Japão. Este é o lugar onde o jovem Kakihara (risos) pensou, procurando todas as coisas que tinham possibilidades no Japão.

É que, quando você encontrou a possibilidade de se tornar Seiyuu:?Uma cassete de gravação dirigida às crianças, era algo como uma edição especial de verão, foi feito como um programa de DJ. Quando eu coloco a voz da cassete de um homem começou a falar ... "Olá a todos Eu sou Akira Kamiya"

Ohh Akira Kamiya san:? E apropósito, a conversa foi divertido. Ele leu o que as crianças estavam enviando de uma forma muito interessante, e provavelmente foi a primeira vez que ouvi foi um seiyuu fazer uma palestra. Foi emocionante, porque só com a voz, acordou alguns risos.

Além disso, metade da conversa era um convidado, e eu podia ouvir san Kamiya apresentou-o como "Aqui é o nosso convidado" (risos). Depois disso Kamiya e Mitsuishi Kotono san san começou a falar sobre o trabalho de seiyuus e foi uma das razões pelas quais a este mundo, eu me lembro como se fosse ontem, meu filho ouvi-lo.

É por isso que você ficou interessado no trabalho de seiyuu:? Isso é certo. Quando eu tinha uns 3 ou 4 pensamento primário que Sailor Moon foi jogado por pessoas, é aí que eu percebi que havia algo chamado seiyuu, mas naquela época ainda não me nascido a sensação de querer para se tornar um seiyuu.

É algo parecido seiyuu Kanji é impregnado:? Isso é certo . Depois de entre 15 a 17 anos, comecei a sentir mais emoção, como ele estava prestes a virar 18 anos de idade, e se seria a minha vez (risos). Ele era o momento eu tinha que pensar profundo e duro sobre a minha razão para voltar para o Japão, apenas, em seguida, uma família me trouxe um jogo "Tokimeki Memorial" para mim foi algo que me surpreendeu um monte, fora vozes dos personagens e tudo era a voz cheia! eo mais interessante foi que os personagens estavam fazendo seus papéis, como se naquele momento vê a imagem de sair da mesma seiyuus mas interpretando personagens diferentes, era a mesma voz, mas de caráter diferente, mesmo que eu estava surpreso quando vi -los e eu pensei "o que é este! ?? "foi nesse momento que eu senti a" chamada "para se tornar expressas.

Kakihara san, você aniversário em 24 de dezembro o 's -lo como umaniversário naquele dia:? Na Alemanha, por exemplo, existem muitos católicos e muçulmanos. Em 24 de dezembro é para eles um dia muito especial, as crianças nascidas no mesmo dia são chamados de anjos e, naturalmente, também foi considerada um anjo. Penso que as pessoas que nasceram 24 deve estar orgulhoso e manter as melhores lembranças.

Existe um presente que você pode dar-lhe:? Boa coisa que eu quero é geralmente algo material. Eu não sou uma pessoa que não é ganancioso. Co simplesmente ter alimentos, roupas e uma casa e fazer as pessoas felizes é suficiente para mim. Se algum desejo sobrenatural, porque ele teria muita força física. Embora eu também gostaria de passar mais tempo com meus amigos, como todos os anos, para o meu aniversário, muitas pessoas vêm à minha casa para celebrar o meu aniversário e tivemos a beber até 25 de dezembro. Na osiniciantes não muitas pessoas, mas, em seguida, as pessoas está crescendo ... nofinal, eles são como 100 pessoas. O fato de que as pessoas vêm para visitar é o melhor presente que pode ter e apenas ser capaz de encontrar pessoas que me deixa muito feliz. É por esta razão que o meu aniversário é muito especial para mim, porque é como uma ponte para conectar com todos.
Trecho da entrevista no estilo do príncipe 【】 Tetsuya Kakihara (09.03.2009) por Nanami Hijiri

Kakki língua alemã ...


Ele fala com um sotaque alemão e que é muito raro, porque, como o nascido e estudado na Alemanha deve falar alemão sem sotaque ... e isso para mim é um mistério! mas !!! deve levar em conta que em maiores japoneses colônia vidas de Dusseldorf, Alemanha.


Discografia 

Saichaina
Susumasero!
Orange
Continuous 

Tsukiuta. Series Procellarum BEST ALBUM "Shirotsuki"
Call Me 
shiningotome
GENERATIONS
Circle of LIFE 
Tokonatsu Wave
DIAMOND BEAT
get over here
United Star

Galeira de fotos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário